Sharon Stone sobre ainda ser um símbolo sexual: “Querem ver os meus seios”

Publicado em 16/09/2020 16:56
Publicidade

A atriz Sharon Stone deu uma entrevista recente à Town & Country, e falou sobre o fato de ainda ser considerada um símbolo sexual, desde os anos 80. A famosa de 62 anos falou que as pessoas ainda querem ver seus seios.

Ela refletiu ainda sobre o motivo das pessoas ainda a acharem atraente, quarenta anos depois. “Quer dizer, nunca pensei que fosse tão sexy. Quando fiz Instinto Selvagem, explorei meu lado obscuro e fiz amizade com ele. Eu tenho que não tenho medo de mim mesma. Acho que as pessoas acham isso sexy”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda assumiu as dificuldades de deixar de ser esse símbolo sexual, alegando que é difícil, já que todo mundo espera que ela seja assim o tempo todo. Sharon citou que foi difícil também para Marilyn Monroe, que fez alguns filmes importantes como ‘Bus Stop‘ e ‘The Misfits‘, e mesmo assim não conseguiu deixar de ser aquela coisa. Sharon integrará a nova série da Netflix, ‘Ratched’.

No ano passado, a musa surgiu apenas de calcinha, em ensaio sensual para uma revista. Ela ostentou a ótima forma física e disse que gosta do corpo e se sente grata por ter ele, no auge da sua idade.

Leia mais: Sharon Stone posa nua e diz que seu bumbum parece um saco de panquecas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio