Entenda!

Shawn Mendes anuncia cancelamento de turnê para cuidar da saúde: “Preciso de um tempo”

Ator está passando por problemas relacionados a sua saúde mental

Publicado em 27/07/2022 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes usou suas redes sociais para anunciar o cancelamento da sua turnê pela Europa e América do Norte. O cantor canadense contou aos fãs que precisa cuidar da sua saúde mental e que uma turnê exige dedicação.

“Preciso de um tempo”

“Eu comecei a turnê animado em finalmente me apresentar depois de tanto tempo por causa da pandemia, mas a realidade é que eu não estava preparado para a dificuldade que a turnê trouxe depois desse tempo. Depois de falar com minha equipe e trabalhar com profissionais incríveis de saúde, ficou mais claro que eu preciso de um tempo para mim que nunca tive, para eu me encontrar e voltar ainda mais forte”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn ainda pontuou que precisa colocar a sua saúde mental como prioridade neste momento e promete voltar aos palcos em breve.

Infelizmente, preciso cancelar o restante da turnê na América do Norte e na Europa. Nós tínhamos esperança de fazer os shows depois de ter um tempo de descanso, mas preciso colocar minha saúde como prioridade e em primeiro lugar. Prometo voltar assim que eu tiver tido o tempo certo para me curar. Eu amo vocês, obrigado por me apoiarem“, finalizou.

Pausa

No início do mês, Shawn Mendes já havia adiado a sua turnê, e na ocasião admitiu que se encontra no limite, com sérios problemas relacionados a sua saúde mental. 

Estou fazendo turnês desde que tinha 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil para mim estar na estrada longe de amigos e família. Depois de alguns anos sem fazer isso, achei que estava pronto para retornar, mas essa decisão foi prematura”, disse ele.

“Parte meu coração ter que dizer isso, mas infelizmente terei que adiar as próximas três semanas de shows até Uncasville, CT, para um momento futuro. Eu estou fazendo turnês desde que tinha 15 anos e, para ser sincero, sempre foi difícil para mim estar na estrada longe de amigos e família“, informou ele.

VEJA TAMBÉM: Em Ibiza, Paula Fernandes posa de biquíni e encanta fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio