Shawn Mendes fala sobre sexualidade e defende: “não há nada de errado em ser gay”

Desde o início de sua carreira, o cantor responde perguntas sobre a sua sexualidade

Publicado em 14/12/2020 21:46
Publicidade

Shawn Mendes voltou a falar sobre sua sexualidade em um bate-papo com Dax Shepard no podcast “Armchair Expert” nesta segunda-feira (14). Durante a entrevista, o cantor falou sobre os rumores dele ser gay e a frustração de ver seus amigos sofrerem com questões ligadas a sexualidade.

“Foi tão frustrante para mim porque havia algumas pessoas na minha vida de quem eu era muito próximo, que eram gays e estavam no armário. E eu senti uma raiva real por aquelas pessoas. É uma coisa tão complicada. Você quer dizer: ‘Eu não sou gay, mas estaria tudo bem se eu fosse, mas também não há nada de errado em ser gay, mas eu não sou.’ Você realmente não sabe como responder à situação”, contou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor falou ainda que não sabia como lidar com isso ao longo dos anos e que isso o fez questionar diversas vezes sobre seus comportamentos.

“Todo mundo me chama de gay desde que eu tinha 15 anos. Eu não sou gay e fico tipo, ‘O que isso significa?’ Tive esses problemas com a maneira como minha voz soava. Eu fico tipo, ‘Como faço para sentar?’ Eu sou sempre o primeiro a cruzar minhas pernas e sentar com uma posição desse estilo feminino e eu realmente sofri com isso (…) Eu não cresci lutando. Eu cresci fazendo tranças no meu cabelo na véspera de Ano Novo. Depende completamente de como você cresceu em sua vida e ao seu redor”

Mendes ainda refletiu sobre outros jovens que enfrentam situações ainda piores que a dele.

“Acho que muitos caras passam por isso, e ainda pior do que isso, há tantos caras que são gays e estão no armário e devem estar ouvindo besteiras como essas e apenas pensando, ‘Estou com medo de sair.’

Ao final, Shawm Mendes agradeceu sua namorada, a cantora Camila Cabello, por torná-lo uma pessoa mais sensível.

“Estou em um relacionamento em que minha namorada fica tipo: ‘Nós vamos para a cama e você vai colocar sua cabeça no meu peito e vai chorar no meu peito. Você vai contar como você se sente, porque se você não fizer isso, você apenas vai ser um idiota na próxima semana e eu não vou lidar com essa merda. ” Tenho sorte de estar em um relacionamento que é para isso.”, declarou ele.

Shawn Mendes (Foto: Instagram/Reprodução)

VEJA MAIS: Shawn Mendes surge em momento íntimo com Camila Cabello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio