ESQUENTOU O CLIMA!

Shawn Mendes surge sem camisa e com short molhado em fotos

Cantor de 22 anos arrancou suspiros dos fãs ao surgir sem camisa com o corpo molhado

Publicado em 05/08/2021 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes arrancou suspiros dos fãs nesta quinta-feira (5) após compartilhar uma sequência de fotos em seu Instagram. Nos cliques, o cantor de 22 anos, aparece sem camisa, usando um short com listras vermelhas, todo molhadinho enquanto saía do mar.

Os registros são da viagem de férias do artista para a Ilha Mallorca, na Espanha. Na rede social, os internautas ficaram eufóricos com o corpo sarado de Shawn Mendes e rapidamente deixaram inúmeros elogios e mensagens eufóricas para ele. Em poucas horas, a publicação recebeu mais de 3,3 milhões de curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que homem gostoso”, “Tá se achando o gostosão né Shawn Mendes? Pois bem, eu também estou”, “Não existe homem mais lindo que esse”, “Esse homem é tudo de bom”, “Sem condições pra essa beleza”, foram algumas das reações.

Shawn Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Shawn Mendes revela transtorno após ensaio seminu

Apesar de chamar atenção por sua beleza e boa forma, Shawn Mendes desabafou recentemente, em entrevista à revista Wonderland, que passou por um transtorno dismórfico corporal após estrelar um ensaio seminu, para uma marca de cueca. Esse tipo de problema mental ocorre quando a pessoa desenvolve uma obsessão em corrigir uma característica real ou imaginária na própria aparência.

“Eu estava sem camisa num outdoor. Qualquer ensaio em que você seja basicamente ‘sexy’ de alguma forma pode realmente mexer com sua psique, porque você está lutando todos os dias para viver de acordo com aquele cara. A iluminação estava lá, você tinha um maquiador e um cabeleireiro. As pessoas estão lá para fazer você parecer incrível. Mas, realisticamente, você não pode ficar como a pessoa daquela foto – mesmo que você seja essa pessoa.”, desabafou ele.

VEJA MAIS: Pelado? Daniel Rocha tira a roupa e faz foto divertida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio