SAIBA MAIS!

Sheila Bellaver, caminhoneira influencer, tem alta da UTI, mas continua internada

Caminhoneira influencer está grávida e precisou ser internada após ter pneumonia

Publicado em 16/06/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A caminhoneira influencer Sheila Bellaver, usou suas redes sociais na noite da última quarta-feira (15), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na ocasião, ela contou que recebeu alta da UTI, mas continuará internada no Hospital Santa Joana, em São Paulo, por conta da gravidez, que já está na 31ª semana.

“Hoje tive boas notícias, graças a Deus. Quinta-feira (16), já estarei fora da UTI. A gente vai para o quarto, ficar em observação. Ontem à noite, deu uma pioradinha e eles começaram a fazer uma máscara que aspira, trabalha pelo pulmão e isso me deu uma melhora incrível. Eu estou desde ontem sem [necessidade] de tomar oxigênio e estar fazendo essa fisioterapia do pulmão.”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela disse que a filha que espera também está muito bem. “Sheilinhatá muito bem. Na madrugada foi feito o Raio X do meu pulmão, hoje pela manhã foi feito o eletrocardiograma do coração da bebê e também o ultrassom dela. Ela está com 1,6 kg e 38 cm. Cada vez que alguém vem examinar minha barriga ela dá um pulo, se joga, tadinha… muito esperta. Essa vai ter muita história pra contar. E tamo aí galera, contando os dias e os minutos.”, destacou.

Sheila Bellaver tem alta da UTI, mas continua internada (Foto: Reprodução/Instagram)

Sheila Bellaver ficou muito conhecida por rodar o Brasil com sua Scania Pink. No entanto, diante de algumas dificuldades financeiras, a influencer tem feito uma rifa do caminhão, para arrecadar dinheiro. Sua filha mais velha, Gabriely Franciscon, tem cuidado da ação que pode ser acompanhada nas redes sociais.

VEJA MAIS: Sheila Bellaver posa de biquíni na praia e bumbum enorme chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio