VEJA O QUE ELA DISSE

Sheila Mello rebate críticas por dançar aos 42 anos

Ex-dançarina do É o Tchan comentou no 'Encontro' sobre as críticas que recebeu por dançar

Publicado em 16/07/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello foi criticada nas redes sociais nesta semana, após compartilhar um vídeo dançando. Na ocasião, uma internauta disse que a loira, de 42 anos, “está velha demais” para dançar e deveria deixar isso para as “novinhas”. Durante participação no programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (16), a famosa rebateu as críticas e destacou que esse tipo de comentário é fruto de uma sociedade machista.

“O palco me dá força. Está separado dessa questão de sensualidade, da sexualidade. Quando eu respondi [os comentários], queria que as pessoas contribuíssem [com esse diálogo], porque não é um problema meu, é um problema coletivo”, destacou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tenho problemas com o meu micro. Minha mãe, minha família sempre abençoaram a dança. O problema é um sintoma do macro, que por trás tem falas machistas. Quando alguém diz isso, que é para eu deixar a dança para as novinhas, há uma questão social projetada por trás dessa pessoa, de falas machistas da família daquela pessoa”, explicou.

Sheila destacou ainda, que até mesmo nos comentários de apoio que ela recebeu dos fãs, havia um teor sexual por trás, dizendo que não há problema em rebolar, sendo que ela não estava rebolando. “Vocês viram o vídeo? Teve rebolado?”, questionou ela. “Não teve! Até as pessoas que me defenderam mostraram que têm uma questão da sensualidade por trás. A gente é um país que tem essa máscara de ser liberal demais, mas com a sexualidade não temos.”, argumentou.

Sheila Mello destaca sua paixão pela dança

Ao final do relato, Sheila Mello destacou sua paixão pela dança e a importância disso em sua vida, desde quando ela era criança. “O lugar da dança é muito sagrado para mim, ninguém consegue nem arranhar. Não é só prazer.  Eu me construí como profissional. [Além disso] eu era muito tímida e introspectiva na infância, não conseguia me comunicar, mas eu já dançava e me sentia muito segura no palco. Isso com cinco aninhos”, comentou a dançarina.

Confira o vídeo de Sheila Mello dançando:

VEJA MAIS: Sheila Mello surge de biquíni cavado durante ensaio na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio