Lembranças

Sheila Mello relembra época que trabalhou em Fast Food: “não era fácil limpar chão”

Apesar dos perrengues, a ex-dançarina declarou que foi um grande aprendizado

Publicado em 05/11/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e surpreendeu os seguidores ao mostrar que já trabalhou em uma grande rede de Fast Food. A ex-dançarina relembrou dos perrengues que passou ao trabalhar no restaurante e falou da relação com Fernando Scherer, Xuxa, seu ex-marido.

Uma seguidora escreveu na caixinha de perguntas, que havia trabalhado com Sheila Mello no MC Donald’s e foi quando ela compartilhou uma foto da época que trabalho no restaurante. Apesar da dificuldade, Sheila relatou que leva como uma experiência boa de resiliência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não era fácil limpar chão”

Na foto, Sheila surgiu uniformizada ao lado dos colegas de trabalho enquanto aproveitavam o horário do lanche. Na legenda, a ex-loira do É o Tchan, escreveu que alguns clientes jogavam comida de propósito no chão para os funcionários limparem.

Veja mais: Julia Gama é cortada do Miss Brasil 2021 e alega valores conflitantes

Foi uma grande experiência de resiliência. Não era fácil limpar o chão que já vi a pessoa jogando o refrigerante de propósito, mas foi uma aula de humildade”, relatou.

Ainda respondendo as caixinhas de pergunta, Sheila Mello foi questionada se sentia segura quando a sua filha vai para casa do pai, o nadador Fernando Scherer. “Sim, o Xuxa é maravilhoso como pai, como ser humano. Presente e amoroso, fico na paz”, finalizou.

Leia também: Agatha Moreira incorpora Giovanna de ‘Verdades Secretas’ em passeio de lancha

Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio