Show de Joelma é cancelado após protesto por declarações consideradas homofóbicas

Publicado em 26/11/2015 14:14
Publicidade

 

Joelma Calypso iria se apresentar no Baile dos Artistas, marcado para o dia 22 de janeiro no Clube Português no Recife, iria porque o show da cantora foi cancelado. Segundo informações do jornal “Extra”, desta quinta-feira (26), Joelma foi desconvidada pela organização do evento por conta de declarações consideradas homofóbicas há dois anos que foram lembradas em forma de protesto nas redes sociais. A artista chegou a ser anunciada como convidada do evento, no último dia 19.

No lugar de Joelma, foi convidada a banda baiana Terra Samba. O show de Alinne Rosa, que também já tinha sido anunciado, está mantido.

O Baile dos Artistas é uma tradição pré-carnaval e a maior parte do público é de homossexuais. A organização do evento afirmou que ela não se apresentará no evento por problemas de agendas e no cachê. Já Ximbinha, novo nome artístico do músico, já tem seu primeiro show oficial agendado ao lado de Thábata Mendes, sua nova parceira nos palcos. A banda agora batizada de XCalypso vai se apresentar no dia 3 de janeiro na festa de aniversário de Ananindeua, no Pará, mesmo cidade em que Joelma prestou depoimento contra Ximbinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio