LAMENTÁVEL

Show de Maiara e Maraísa acaba em tiroteio e adolescente morre

A dupla estava no palco quando o tiroteio começou na plateia

Publicado em 06/10/2023 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show de Maiara e Maraísa terminou em uma morte após um tiroteio, vitimando um adolescente de 17 anos. A apresentação acontecia na Praça dos Girassóis, para celebrar o aniversário de Tocantins.

O tiroteio começou por volta das três horas da manhã, enquanto a dupla ainda estava no palco. Na confusão, 11 pessoas ficaram feridas, entre eles um policial militar, e foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fátima Bernardes desabafa sobre luta contra câncer: “Um baque muito grande”

A polícia identificou o adolescente, que infelizmente perdeu sua vida durante o tiroteio, como sendo Ruan Gomes da Silva.

Como começou a confusão?

De acordo com informações da polícia do estado de Tocantins, um policial de folga se envolveu em uma briga com outros dois homens, quando teve sua arma tomada e atirou contra o policial.

Um vídeo mostra o momento da confusão, das pessoas desesperadas ao ouvir os tiros e tentando fugir do local.

O que diz Maiara e Maraísa?

A dupla lamentou o ocorrido, especialmente porque era um momento importante para uma das gêmeas, que foi pedida em casamento no palco segundos antes: “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio