Saiba mais

Show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas baleadas em Angra dos Reis

Troca de tiros entre traficantes ocorreu no show da dupla sertaneja, nesta quinta (6)

Publicado em 07/01/2022 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa realizaram um show em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6) que foi marcado por troca de tiros e deixou em torno de cinco pessoas feridas.

De acordo com informações do jornal Extra, o susto ocorreu após combate entre traficantes de facções criminosas rivais que percorrem pela região. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis pelos policiais militares que foram acionados por mobilização da população.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentação de Maiara e Maraisa ocorreu em celebração ao aniversário da cidade, na praia do Anil. As cinco pessoas que foram baleadas no tiroteio possuem entre 18 e 23 anos, e apesar dos ferimentos, nenhuma delas correm risco de morte.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa concederam agradecimentos pela apresentação feita em Angra do Reis através de uma publicação no Instagram. “Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima”, escreveram.

VEJA MAIS: Maraisa revela experiência espiritual com Marília Mendonça durante show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio