Show de mamadeira marca a estreia do ‘Cozinhando e Dando’, reality de Juliana Caetano

O reality da Mansão Bonde reúne dez garotas lindas, disputando provas de culinária com muita ousadia e sensualidade

Publicado em 11/02/2021 12:09
Publicidade

Juliana Caetano lançou nesta quinta-feira (11), o primeiro episódio do ‘Cozinhando e Dando’, o reality da Mansão Bonde que reúne dez garotas lindas, disputando provas de culinária com muita ousadia e sensualidade.

Na estreia do programa, disponível no canal do YouTube ‘Meninas da Mansão Bonde’, as garotas disputaram duelos, onde deveriam preparar a ‘melhor mamadeira’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cinco garotas que tivessem os piores preparos, segundo os jurados, iriam para a ‘Peleja’, onde enfrentam algumas dificuldades, enquanto as outras, vão para o ‘Camarote’ e desfrutam de privilégios.

Durante as provas, Juliana Caetano abusou do duplo sentido, falando de ‘leitinho’, ‘encher a boca de leite’, ‘mingau grosso ou fino’, e muitas outras pérolas.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/YouTube)

Por fim, a cantora do Bonde do Forró anunciou que as garotas que vão para a Peleja são: Brunii Gaspar, Jordanyele Rodrigues, Sanny Bonde, Larissa Bonde e Taynná Castro.

Já para o camarote, as meninas que tiveram os melhores preparos foram Aline Bonde, Carol Machado, Larissa Laiber, Bruna Freitas e Manu Oliveira.

VEJA MAIS: Juliana Caetano responde o que é o ‘Cozinhando e Dando’ e choca os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio