Show de Marília Mendonça termina com confusão e ‘arrastão’ em BH

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça realizou um show surpresa e gratuito, no centro de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (08). Para o susto do público da cantora, que está grávida, o fim de sua performance foi marcada por brigas, confusão e um ‘arrastão’.

A ‘rainha da sofrência’ fez a apresentação para a gravação de seu projeto ‘Todos os Cantos’, em que a famosa abre ao público, e dá a chance de seus fãs participarem do momento. Dessa vez, ela que já passou pela Bahia, cantando com Léo Santana, cantou ‘Graveto’, no show em Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão começou próxima ao palco, e no final da performance da sertaneja, os presentes tiveram que sair às pressas do lugar. Segundo informações do site G1, a polícia militar informou que a estimativa, era que estariam presentes 15 mil pessoas, mas que esse número foi ultrapassado.

Recentemente, ela que foi uma das atrações principais do Salvador Fest, contou um pouco do projeto para o GloboPlay. “Teve fase do projeto que eu fiquei sem tomar uma, mas teve fase que eu tomei bastante, muito mesmo… Num show com Henrique & Juliano, em Feira de Santana, eu bebi a noite inteira com eles no camarim”, admitiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio