SUSTO

Sidney Sampaio é vítima de golpe com ‘Boa noite, Cinderela’ no Rio

Felizmente, o ator não sofreu com danos materiais e nem sofreu outro tipo de violência

Publicado em 18/03/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sidney Sampaio revelou que já foi vítima do golpe ‘Boa noite, Cinderela’, enquanto se divertia em um quiosque na praia do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Além do susto, felizmente, o ator ficou bem após o golpe.

De acordo com o relato, feito em entrevista em live no Instagram do perfil ‘Os Insuportáveis’, o ator declarou que tomou apenas uma cerveja e após isso, tudo se apagou da sua memória, recobrando a consciência apenas à noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: ‘Só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada. Só depois de 24 horas eu fui entender o que tinha acontecido”, relatou.

Veja mais: BBB22: Arthur diz que escondeu facas durante surto de Natália e leva chamada da produção

No dia seguinte, já recuperado, o ator declarou que foi até a delegacia fazer um boletim de ocorrência para relatar o golpe. Segundo Sidney, os seus cartões foram bloqueados, mas não sofreu furto dos objetos que estavam com ele. “Eu tive prejuízo por ter feito o boletim. Enfim, foi bem chato”, finalizou.

O que é ‘Boa noite, Cinderela’?

Nesse golpe, os bandidos utilizam um remédio que tira a consciência de quem tomou e assim facilitar crimes, como roubos e até mesmo estupros. É um golpe muito comum em baladas e festas, em que os criminosos colocam o remédio na bebidas e assim, conseguem suas vítimas.

Dependendo da dose usada, de acordo com o portal Tua Saúde, a pessoa poderá ficar desacordada por 12 horas e quando recobrar a consciência, não se lembrar do que aconteceu na noite anterior, enquanto estava sob o efeito do medicamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio