Sidney Sampaio faz transplante capilar: “Vai além da estética e vaidade”

Publicado em 07/01/2020 10:22
Publicidade

Na última sexta-feira (03), Sidney Sampaio, passou por um transplante capilar, para combater a calvície. Segundo o ator da RecordTV, ficar careca o atrapalha em sua profissão, por isso, não é apenas uma questão de estética o procedimento.

“Como sou ator, preciso de uma diversidade, a maior possível, em relação ao visual”, explicou Sidney ao Notícias da TV. “Ganho tempo de carreira e muitos trabalhos pela frente. É uma coisa que vai além da própria estética ou da vaidade. É uma questão profissional”, acrescentou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que já posou nu, ficou feliz com o resultado do transplante e disse que está rejuvenescido: “[Pareço ter] Dez anos a menos. Voltei para os 30. Estou feliz. Fico admirando meus cabelinhos novos. Já estou bem otimista.”

Mesmo tendo motivação profissional, o ator contou que ter ‘cabelo novamente’, ajuda na autoestima. “[O cabelo] Melhora muito a autoestima. Você fica depressivo quando não está legal. Você se olhar no espelho e se sentir bem não tem preço, se sente mais seguro nas relações pessoais e profissionais”, afirmou.

Enfrentando a calvície desde seus 23 anos, essa não é a primeira vez que o ator passou por esse procedimento. “Não fiz o acompanhamento correto. Na época, achei que era só fazer o transplante e acabou. Como meu caso é genético, tenho que tratar a minha vida toda”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio