Polêmica

Sikêra Jr. alega na justiça que é ‘perseguido’ por comunidade LGBTQIA+

Apresentador do Alerta Nacional pede indenização milionária

Publicado em 05/08/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr continua envolvido em uma série de polêmicas! Depois de dizer ao vivo em seu Alerta Nacional, da RedeTV!, que a comunidade LGBTQIA+ é uma ‘raça desgraça’, o apresentador foi à Justiça alegar que está sendo perseguido pela sigla.

Ele acionou a justiça contra o ativista Agripino Magalhães pedindo R$ 100 mil de indenização por se sentir vítima de “comentários vexatórios nas redes sociais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou depois de Sikêra Jr dizer que as pessoas que integram o movimento LGBTQIA+ são uma “raça desgraçada” que quer “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”, disse ele na época do episódio que viralizou nas redes sociais.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar. Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família”, disparou ele.

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sikêra Jr pede desculpas por falas polêmicas

Sikêra Júnior, apresentador, usou seu programa ‘Alerta Nacional’, para pedir desculpas por frases homofóbicas que tomaram proporções gigantescas nas redes sociais.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, desabafou ao vivo no seu programa.

VEJA TAMBÉM: Advogada de Pâmella Holanda fala sobre prisão de DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio