Sikêra Jr esbraveja e detona beijo entre Gilberto e Fiuk no BBB21: “Que coisa mais feia”

Apresentador rasgou o verbo sobre o beijo

Publicado em 27/04/2021 19:49
Publicidade

O beijo entre Gilberto Nogueira e Fiuk dentro da casa do BBB21, continua sendo o motivo de diversos comentários, positivos e também negativos e um deles foi de Sikêra Jr.

O apresentador do Alerta Nacional da RedeTV!, esbravejou na tarde desta terça-feira(27), sobre o beijo dado pelos brothers no último domingo(25), ao se salvarem do paredão contra Viih Tube. O âncora também falou sobre o cantor Fábio Jr estar decepcionado com o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, ‘casador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”, criticou.

O titular do policialesco seguiu criticando: “Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!”, gritou ele. E prosseguiu: “Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando: ‘Meu filho? Não é não! Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires… Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo“, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Mônica Martelli se emociona ao comemorar recuperação de Paulo Gustavo: “Dando tudo certo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio