Saiba mais

Sikêra Jr. processa RedeTV! e exige fortuna após ser demitido do canal

Apresentador do 'Alerta Nacional' possuía contrato com a emissora até 2027

Publicado em 18/04/2023 09:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr., que teve seu contrato rescindido com a RedeTV!, decidiu antecipar o fim de suas atividades com o programa Alerta Nacional, e estreará o Alerta, nesta terça-feira (18), na TV A Crítica de Manaus.

Inicialmente, era previsto para a atração permanecer no ar até o dia 28 de abril, mas teve o fim antecipado por decisão do próprio apresentador, de acordo com informações do jornalista Hialley Gouveia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, Sikêra Jr. entrou com uma ação judicial contra a RedeTV! na última sexta-feira (14), para receber a multa avaliada em R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, tendo em vista que o acordo inicial visava sua permanência na casa até 2027.

Nos últimos dias, inclusive, Sikêra não escondeu a insatisfação com o fato, em áudio enviado ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso. “É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!“, disse ele, na ocasião.

VEJA MAIS: Xuxa diz que indenização de processo contra Sikêra Jr será revertida para instituições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio