Veja o que ele disse

Sikêra Jr. quebra o silêncio pela primeira vez sobre demissão da RedeTV!

Apresentador do 'Alerta Nacional' possuía contrato com a emissora até 2027

Publicado em 14/04/2023 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr. falou pela primeira vez sobre a notícia da demissão da RedeTV!, anunciado na última sexta-feira (7). O atual apresentador do Alerta Nacional possuía o contrato em vigor até 2027, mas foi rescindido por decisão do canal.

Em áudio enviado ao jornalista Marcelo Generoso, do Portal do Generoso, o comunicador não escondeu a insatisfação com o fato, tendo em vista que em caso de rescisão, a multa é avaliada em R$ 17 milhões para quaisquer partes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!“, disse Sikêra Jr. “É até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV, acredita?”, explicou.

No entanto, a demissão de Sikêra Jr. teria sido causada por inúmeros fatores: o Ibope do Alerta Nacional, que é produzido pela TV A Crítica, de Manaus, se tornou ainda menor no decorrer dos últimos meses. Além disto, ele se tornou alvo de diversos processos, em virtude dos discursos preconceituosos, além das mudanças na linha editorial da RedeTV! após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nas eleições do ano passado, por quem ele é apoiador.

VEJA MAIS: Xuxa diz que indenização de processo contra Sikêra Jr será revertida para instituições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio