Vingança

Sikêra Jr. se gaba por suposto novo programa na Rede TV! e debocha de ‘inimigos’

Apresentador do 'Alerta Nacional' esfregou manchetes da sua volta por cima na emissora paulista

Publicado em 05/08/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr., apresentador, exibiu inúmeras manchetes negativas da imprensa e sua suposta demissão da Rede TV! em um vídeo, que também mostrou outras tantas manchetes positivas afirmando que a emissora paulista pensa no apresentador em um novo programa aos domingos.

“Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho”, disse o apresentador famoso. No último dia 28, o apresentador explicou os novos rumos da emissora paulista em seu programa ‘Alerta Nacional’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório. Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa. […] Vai ser muito bacana, vai ser inédito na televisão as pessoas participando e dando dicas para esse programa de auditório. Vai ser sensacional, vocês vão ver”, afirmou.

Sikêra Jr. chegou a perder 37 anunciantes e um prejuízo milionário com após fala homofóbica ao vivo em seu programa. 

LUDMILLA MOSTROU REVOLTA CONTRA O APRESENTADOR

Depois de chamar a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, a cantora Ludmilla, na época, se manifestou contra o apresentador.

“São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias… Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”, comentou.

LEIA MAIS: Mesmo sem rede social, Malu Mader faz sucesso em perfis no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio