Derrota

Sikêra Júnior terá que indenizar namorado de Xuxa Meneghel após ataques

Âncora do 'Alerta Nacional' terá que arcar com valor considerável

Publicado em 18/11/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Júnior sofreu mais um revés. O apresentador do Alerta Nacional, na RedeTV!, terá que indenizar o namorado de Xuxa Meneghel, o ator Junno Andrade. O âncora do policialesco foi condenado pelo juiz Guilherme Duran Depieri, da 10ª Vara cível de São Paulo.

Os ataques aconteceram em 2020 durante uma edição do telejornal, onde Sikêra definiu o ator como uma espécie de ‘gigôlo’, por estar namorando a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E tem também o ‘jugolô’, não faz nada na vida. É o que está ligando para todo mundo, pedindo para meter o pau em mim. Não vive de outra coisa, na asa. Já tentou de tudo, não consegue fazer sucesso”, disparou ele na ocasião.

O juiz considerou “o conteúdo ofensivo é claro, depreendendo-se dos próprios termos empregados, como o trocadilho ‘jugolô’, ‘não faz nada na vida’, ‘vive na asa’”. SikêraJr ainda terá que arcar com cerca de R$ 10 mil de indenização, por danos morais.

Sikêra Jr, Xuxa e Junno Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Doeu no bolso

Recentemente, Sikêra Júnior usou seu Alerta Nacional para pedir desculpas publicamente, depois de chamar homossexuais de ‘raça desgraçada’ ao vivo. O apresentador perdeu importantes patrocinadores da atração.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar“, disse ele na época.

VEJA TAMBÉM: Vitão rasga elogios a Luísa Sonza: “Artista maravilhosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio