Saiba mais

Silvero Pereira, ator de ‘Pantanal’, sofre acidente de carro no Ceará

Ator de 39 anos sofreu susto na estrada, neste domingo (17)

Publicado em 18/04/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvero Pereira, ator, usou as redes sociais neste domingo (17), e relatou ter sofrido um acidente de carro em uma estrada no Ceará. Na ocasião, ele publicou uma selfie, onde compartilhou do fato com o seguidores nos Stories do Instagram e tranquilizou sobre o estado de saúde.

“Meu povo, está tudo bem! Não se preocupem (os que receberam fotos de um acidente por Whatsapp). Não foi nada sério. Nenhum ferimento! Tudo joia. Já estou indo pra casa bem tranquilinha”, disse ele, que vive o mordomo Zaqueu, no remake da novela Pantanal, da Globo. Posteriormente, sua equipe emitiu um comunicado oficial dando mais detalhes sobre o susto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na manhã deste domingo (17), o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, enquanto voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia e o veículo e ao fazer uma curva acentuada, acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores”, diz a nota.

“Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e tomas as providências foram tomadas pelo próprio ator, que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança”, conclui a postagem de Silvero Pereira.

VEJA MAIS: Pelado, Silvero Pereira sensualiza na web e recebe elogios ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio