Recordando

Silvero Pereira mostra primeira casa: ‘Ganhei geladeira de amiga’

Ator relembrou sobre o inicio de sua vida adulta

Publicado em 04/02/2024 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Silvero Pereira emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto nostálgica em sua conta no Instagram, na última sexta-feira (2). Na imagem, o artista, hoje com 41 anos, surge jovem ao lado de uma geladeira em um ambiente ainda em construção, revelando sua primeira casa solo.

Refletindo sobre suas origens, Silvero destacou a importância de olhar para o passado para compreender o presente e construir um futuro mais promissor. O ator atribuiu suas conquistas ao árduo trabalho, estudo e apoio de pessoas incríveis que o acolheram ao longo de sua jornada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Silvero Pereira se prepara para o maior desafio de sua carreira

Ao detalhar a foto, Silvero compartilhou a história da geladeira, presente de uma amiga querida quando ele começou a viver de forma independente. O gesto generoso da amiga simboliza a rede de apoio que o ator teve ao longo de sua trajetória, destacando a importância das relações humanas em sua jornada para o sucesso.

Silvero, conhecido por seus papéis marcantes, como em “Pantanal”, aproveitou a postagem para reforçar sua gratidão às pessoas que contribuíram para seu crescimento pessoal e profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio