Silvia Abravanel fala de seu tratamento contra a covid-19: “Reagindo bem”

Apresentadora e diretora falou sobre a sua recuperação da doença

Publicado em 11/04/2021 16:11
Publicidade

Internada com covid-19, Silvia Abravanel apresentou melhora em seu estado de saúde. Em uma foto publicada em seu Instagram na tarde deste domingo (11), em que aparece segurando um buquê de flores, a apresentadora do SBT explicou sobre a evolução no tratamento da doença.

“Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo”, escrevendo Silvia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Giovanna Antonelli toma sol e corpaço impressiona

+ BBB21: Arthur convida Gil para ver ‘pentelhos’ e brother responde: “Preciso ver”

Recentemente, a filha de Silvio Santos havia relatado sobre ter pego a doença. “Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, disse, fazendo um desabafo ao público e mandando um alerta.

Silvia testou positivo para a doença na semana passada. A apresentadora e diretora de TV fez o anúncio durante uma live nas redes sociais. “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei, vai ser perfeito; família nosso bem maior amo vocês muito”, escreveu a artista, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio