Casos de Família

Silvia Abravanel fala sobre briga ao vivo com Patrícia Abravanel: ‘Sai chorando’

Apresentadoras se estressaram durante programa ao vivo

Publicado em 17/11/2023 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel abriu o jogo revelando detalhes sobre o ciúmes de Patrícia Abravanel nos bastidores das gravações de programas ao vivo. Em uma participação no podcast Bagaceira Chique, a filha de Silvio Santos descreveu as atitudes da irmã, destacando um episódio marcante durante o Teleton de 2015.

Segundo Silvia, Patrícia demonstrava um ciúmes exacerbado, tentando monopolizar a atenção das câmeras e limitando a participação da irmã. A situação atingiu seu ponto crítico quando, durante a transmissão ao vivo, Patrícia instruiu Silvia a se calar, causando um desconforto público que a levou a deixar o palco em lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos, explica ‘sumiço’ do pai da TV

“Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, A situação culminou com Silvia saindo do palco em lágrimas, enquanto o Brasil inteiro assistia à cena, revelando a intensidade do conflito entre as irmãs nos bastidores.

Ao ser questionada pela apresentadora Luciana Gimenez sobre o estado atual da relação entre as duas, Silvia revelou que a “briga” entre ela e Patrícia havia passado despercebida, sem uma resolução clara. Expressando um desejo de ver suas irmãs prosperarem, Silvia destacou a importância da maturidade para compreender que há espaço para todos na área em que cada um se destaca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio