Veja o que ela disse

Silvia Abravanel revela sobre problema de saúde do pai, Silvio Santos

Apresentadora do 'Bom Dia e Cia' abre o coração sobre a relação com o pai

Publicado em 27/01/2022 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que o seu pai nunca enfrentou problemas de calvície. O dono do SBT, de 91 anos, sempre chamou atenção pelo cabelo, e de fato, possui um cabelo totalmente natural.

“Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca”, disse a apresentadora do Bom Dia e Cia, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Celso Portiolli recusa cargo de sucessor de Silvio Santos no SBT e revela motivo

“Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda”, revelou a filha de Silvio Santos, que ainda aproveitou para revelar como é a relação com o pai nos bastidores.

“Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e ao mesmo tempo estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente”, disse Silvia Abravanel.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio