Comemoração

Silvia Abravanel tem alta após 11 dias internada com covid-19

Apresentadora se recuperou da doença

Publicado em 16/04/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, alegrou o dia dos seus fãs e seguidores. A apresentadora estava internada há 11 dias devido a complicações com a covid-19.

Através do seu Instagram, a filha de Silvio Santos atualizou seu público a respeito do seu atual estado de saúde e deu alguns detalhes da sua alta hospitalar com um ‘boletim médico’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, contou Silvia Abravanel.

Silvia Abravanel foi hospitalizada no dia 05 de Abril e agradeceu aos fãs por todo o carinho e orações, por sua recuperação. “Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada“, disse.

Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo comemora melhora do humorista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio