Silvia Poppovic desabafa sobre superação após morte do marido: “Deprimida”

Marcello Bronstein, marido da apresentadora, morreu vítima de câncer, em novembro de 2022

Publicado em 22/05/2023 09:56
Publicidade

Silvia Poppovic abriu o coração sobre os meses seguintes após a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que foi diagnosticado com leucemia, e mesmo tendo recebido um transplante de medula óssea de Ana, a filha do casal, acabou morrendo em novembro de 2022, aos 78 anos.

“Deprimida”

Em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora não escondeu as dificuldades pela dor da perda, mas ressaltou que busca seguir a vida. “Imaginavam que ficaria deprimida, mas percebi que se fizesse um pacto com a melancolia, minha vida iria embora, porque é muito difícil viver só cuidando de feridas. Tenho meu luto comigo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qualquer festa que for, situação que viver, estarei com o Marcello dentro de mim. Vivo bem por ele, pela Ana, por mim e por tudo que ainda tenho pela frente. Meu compromisso é com a vida”, explicou Silvia Poppovic. Afastada das telinhas há três anos, desde que comandou o Aqui na Band, a famosa fez uma avaliação geral sobre a carreira e vida pessoal.

“Tinha um discurso muito radical e percebi que dinheiro e carreira são importantes, mas não são tudo. Cada uma de nós a seu tempo tem que tentar viver o melhor naquele momento, sem sofreguidão, ansiedade, mas fazendo com que as coisas façam sentido. É possível ter experiências interessantes ou pobres em todas as fases da vida”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Silvia Poppovic expõe dor desesperadora após morte de marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio