Desabafo

Silvia Poppovic descreve drama com ajuda ao marido contra câncer

Marcello Bronstein, marido da apresentadora, foi diagnosticado com leucemia

Publicado em 05/09/2022 08:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Poppovic abriu o coração sobre o drama que viveu para ajudar o marido, Marcello Bronstein, na luta contra um câncer. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que permaneceu por 57 dias em isolamento no hospital com amado, numa tentativa de ajudá-lo.

“A gente se surpreende com a capacidade que a gente tem de suportar a espera, a dúvida, porque é isso ou é isso. Não tem escolha”, iniciou ela, que descreveu como foi ter recebido o diagnóstico. “Fui para o banheiro e comecei a chorar”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Poppovic relembrou os dias em que outros problemas de saúde do marido começaram a surgir além do câncer. “Teve uma vez que eu abri o berreiro porque estava lá no meio de uma situação renal, porque ele estava muito inchado. Quando você faz quimioterapia, radioterapia, você sobrecarrega os rins. Os rins não conseguem dar conta de tanto remédio que está recebendo”, disse.

“É uma loucura isso, não é que ele esteja tão velho. Mas nem todo mundo aguenta fazer isso, quer dizer, passar por quimioterapia, rádio, zerar a imunidade… Durante algum período ele ficou completamente zerado. Nessas horas que você vê que você tem que ter força para ajudar. E é incrível como a gente encontra essa força. É incrível”, afirmou a jornalista.

VEJA MAIS: Filha de Silvia Poppovic é internada para doação de medula ao pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio