Tratamento

Silvia Poppovic esclarece luta do marido contra leucemia

Apresentadora fez desabado nas redes sociais

Publicado em 07/07/2022 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Poppovic deu mais detalhes do quadro clínico do Marido, o médico Marcello Bronstein, contra a leucemia. Em um vídeo dentro do hospital, ela postou nas redes sociais, ela contou que o marido está internado, onde deve ficar pelas próximas semanas, mas que segue com esperança no tratamento.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas. Tem uma mensagenzinha bonitinha aqui de bom dia. E o que importa para mim – aliás, essa é uma reflexão que todo mundo podia fazer, né? O que importa pra mim de verdade? – No meu caso é que meu marido tenha saúde, que a gente saia dessa fortalecido”, desejou a apresentadora.

Silvia revelou a doença de Bronstein no inicio da semana, apesar da família já estar sabendo do quadro dele, desde setembro de 2021. No inicio, os médico optaram por um tratamento com medicação, mas como não deram resultados, o transplante de medula foi a solução.

A filha única do casal, Ana, de 22 anos, mostrou-se compatível com o pai felizmente. “A alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador”, disse Silvia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio