VEJA A FOTO

Silvia Poppovic perde 50 kg e celebra com fotos de abdômen à mostra

A apresentadora falou dos benefícios do seu processo de emagrecimento

Publicado em 05/12/2021 16:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (05), Silvia Poppovic compartilhou uma sequência de fotos enquanto fazia uma caminhada e celebrou a perca de 50 kg, após seu processo de emagrecimento. Para comemorar, posou colocando o abdômen sequinho para jogo.

“Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar!”, disse a apresentadora, celebrando sua conquista. Silvia declarou que o emagrecimento foi além da aparência, pois hoje se seu corpo mais disposto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maraisa publica conversa com Marília Mendonça e lamenta saudade

Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!”, finalizou. Nos comentários, a apresentadora foi elogiada pelos seguidores e amigos.

Afastada da TV desde o início da pandemia, Silvia vem se dedicando ao seu Instagram e por lá, compartilha com fãs sua vida pessoal além de dicas e é bastante querida nas redes sociais. Atualmente, a apresentadora está quase chegando em meio milhão de seguidores.

Veja mais: Rafa kalimann aposta em biquíni azul para curtir o fim de semana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio