Tristeza

Silvia Poppovic relembra a morte do marido: “Choro quase todos os dias”

Apresentadora afirmou que não descarta um novo romance

Publicado em 14/08/2023 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Poppovic, apresentadora, em entrevista ao Link Podcast, confessou que ainda não se conforma com a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que não resistiu a uma leucemia. 

LEIA MAIS: De sunga, galã de ‘Terra e Paixão’ se refresca em banho de cachoeira e enlouquece fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Choro quase todos os dias”

“Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também”, desabafou.

Apesar do sofrimento, a apresentadora não descartou um novo romance. “Eu acho que isso vai acontecer, se Deus quiser. Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos. Eu acredito que posso encontrar outra pessoa, mas nesse momento, são só seis meses da morte dele, eu não consigo pensar nisso. Ainda tem um buraco enorme… Sexo nesse momento não consigo nem pensar nisso, o que eu penso é nele. Casamento é mais que só tesão”, revelou.

Silvia Poppovic foi casada durante 27 anos com Marcelo Bronstein e teve uma filha com ele chamada Ana. Sucesso nos anos 90, a apresentadora já comentou que teve um legado distorcido na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio