VEJA O QUE ELE DISSE

Silvio Santos alfineta o neto Tiago Abravanel durante programa

Apresentador criticou o neto ao falar sobre a marca de pijamas do rapaz

Publicado em 09/08/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, sempre muito sincero em suas declarações, acabou dando uma alfinetada no próprio neto durante o programa exibido no último domingo (8). Na ocasião, o apresentador apareceu usando um pijama da marca de Tiago Abravanel e ao falar sobre a roupa, chamou o rapaz de ‘burro e bobalhão’.

“Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama [nome da marca]. Você pode até ser fardado, mas se disse que é pijama, ninguém usa mais”, disparou Silvio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos chamou Tiago Abravanel de ‘bobalhão’

O apresentador ainda recordou uma conversa com Tiago sobre o assunto. “Falei para ele: ‘O que é Tijama?’. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou ‘Tijama’”, disse o famoso.

“Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa tijama, usa essa roupa mesmo. Agora, essa roupa tem uma dificuldade, foi difícil guardar dinheiro no bolso”, brincou Silvio Santos.

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

VEJA MAIS: Silvio Santos aparece diferente em seu programa e vira meme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio