Veja o vídeo

Silvio Santos alfineta Tiago Abravanel e elogia imitação do neto no SBT

Dono do SBT reage à sátira do ex-participante do 'BBB22' durante volta aos estúdios

Publicado em 05/05/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos gerou repercussão durante seu retorno aos estúdios do SBT neste último domingo (1). O apresentador aproveitou para alfinetar o neto, Tiago Abravanel, durante conversa com o comediante Alexandre Porpetone.

Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, o comunicador elogiou a imitação feita por ele do ator e cantor, enquanto o filho de Cíntia Abravanel estava confinado no BBB22 – onde se declarou desistente atração no final de semana seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cabrito [Tevez], você fez uma excelente exibição imitando meu neto. Você é muito bom ator”, disse Silvio Santos. Na ocasião, no final de fevereiro, o humorista surgiu caracterizado como Tiago “Abravanil”, uma sátira do neto mais famoso do dono do SBT.

Chupando dedo, ele surgiu com um dos pijamas customizados que o artista surgia na casa mais vigiada do Brasil. Apresentado excepcionalmente por Patrícia Abravanel, a filha de SIlvio Santos deu umas alfinetadas ao destacar que o programa está ‘chato’, através de uma suposta ligação por telefone com o sobrinho.

Casos de família

Recentemente, em entrevista à revista GQ, Tiago Abravanel revelou que ainda não se encontrou com a família materna, incluindo o avô, Silvio Santos, após o BBB22. No reality, ele fez revelações polêmicas acerca da relação com os parentes.

“A minha própria família ouvir de mim através do programa pode ajudar. Eu não falei com meu avô, eu não falei com as minhas tias. Para eles pode ter batido diferente do que eu falei, mas eu acho que não bateu”, disse ele.

VEJA MAIS: Lívia Andrade dá resposta atravessada a Silvio Santos sobre salário no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio