Saiba detalhes!

Silvio Santos é internado em UTI com covid-19 e SBT tranquiliza fãs

Apresentador tem 90 anos de idade

Publicado em 13/08/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, de 90 anos de idade, foi internado nesta sexta-feira(13) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de ser diagnosticado com covid-19. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Segundo a nota, o apresentador teria dado entrada na unidade com a filha, Patrícia Abravanel e foi diagnosticado com a doença logo na triagem feita pela unidade. O artista foi encaminhado para a UTI pela equipe médica, para uma melhor observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia Abravanel usou seus stories do Instagram para confirmar a internação do pai. “Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID-19 e por conta da idade e necessidade de exames, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias”, escreveu ela.

A assessoria de imprensa do SBT, limitou-se a tranquilizar os fãs e seguidores de Silvio Santos e não deu detalhes do estado de saúde do apresentador. “Está tudo bem”, informou.

Patrícia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

José Luiz Datena entregou diagnóstico de Silvio Santos

Na última quinta-feira(13), durante o Brasil Urgente, na Band, Datena entregou o diagnóstico positivo de Silvio Santos para a covid-19 e gerou polêmica nas redes sociais. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse ele.

Mais cedo, o Jornal O Globo já havia noticiado que as gravações do Programa Sílvio Santos foram suspensas por conta de um caso de covid na equipe no último sábado (07/08). O estúdio foi esvaziado às pressas.

VEJA TAMBÉM: Grávida, Andressa Urach revela sobre planos de ter mais filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio