Saiba mais

Silvio Santos é levado ao hospital após sintomas de gripe

Apresentador de 90 anos realizou check-up em unidade de São Paulo

Publicado em 13/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos compareceu em um hospital na tarde desta última quinta-feira (12), em São Paulo, para realizar exames em virtude de sintomas de gripe que surgiram, de acordo com informações obtidas pelo portal UOL.

A família do apresentador de 90 anos demonstrou preocupação após a morte de Tarcísio Meira, que faleceu em virtude de complicações da Covid-19. Como forma de prevenção, o dono do SBT se submeteu a uma bateria de exames, e descartou o risco dele ser infectado com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filhas de Silvio Santos, inclusive, estão preocupadas após a retomada do pai aos trabalhos nos estúdios, cerca de quase dois anos depois devido o surgimento da pandemia. Ele, inclusive, recebeu as duas doses de imunização contra a Covid-19 nos últimos meses.

O apresentador José Luiz Datena, da Band, chegou a afirmar durante a edição do Brasil Urgente, que o ‘Dono do Baú’ teria supostamente doente após ter ouvido a notícia de alguns familiares do artista. A assessoria do SBT, no entanto, negou as informações, e assegurou que “ele está em casa, bem e ao lado da esposa”.

VEJA MAIS: Silvio Santos alfineta Faustão sobre ida para Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio