Veja como foi

Silvio Santos está aposentado da TV, afirma Carlos Alberto de Nóbrega

Dono do SBT, apresentador de 91 anos está afastado da TV desde 2019

Publicado em 17/12/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A possível aposentadoria de Silvio Santos da TV se tornou assunto novamente, e desta vez, após Carlos Albeto de Nóbrega ter comentado sobre, durante entrevista ao podcast ‘Planeta Podcast’, apresentado por Daniel Varella e Humberto Rosso.

O apresentador do A Praça é Nossa revelou que o contrato com o SBT entra para vencimento 2022, e acabou entregando a eventual aposentadoria do patrão, ao relembrar uma bronca que deu no elenco do humorístico após a retomada das gravações em meio à pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles [do SBT] vão falar. Não sei se o Silvio [Santos] vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já… A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Silvio Santos está afastado das telinhas há praticamente dois anos, desde que entrou de férias no final do ano, e emendou com a chegada da pandemia da Covid-19. Após ter sido imunizado com as duas doses da vacina, ele planejou a volta aos estúdios, e chegou a gravar, mas contraiu a doença e selou seu afastamento definitivo do Programa Silvio Santos. Desde então, a filha, Patrícia Abravanel, assumiu o comando da atração.

VEJA MAIS: Priscilla Alcantara ironiza Silvio Santos e revela motivo da demissão do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio