Saiba mais

Silvio Santos está em casa se recuperando da Covid-19 após alta, diz assessoria

Apresentador recebeu alta no último sábado (14)

Publicado em 17/08/2021 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, 90 anos, que foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (13) e recebeu alta no sábado (14), está em casa com a família, se recuperando da doença, segundo informações da assessoria do apresentador. O famoso “está ótimo” e segue seu isolamento.

Na última sexta-feira, Patrícia Abravanel, filha de Silvio, usou os stories do Instagram para falar sobre a internação do pai. “Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes não apresenta o ‘Encontro’ após acordar indisposta e é substituída

Com o afastamento de Silvio das atividades, as gravações de seu programa no SBT foram suspensas. O apresentou voltou ao trabalho no final de julho, com sua plateia menor e com algumas normas de segurança para que as gravações ocorressem.

Recentemente, a assessoria do apresentador negou que ele tenha “fugido” do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em que estava internado. O apresentador recebeu alta no sábado (14), mas, antes, seguiu orientações médicas e realizou exames.

CONFIRA: Valesca Popozuda fala sobre cena de Pyong e Antonela no “Ilha Record”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio