Covid-19

Silvio Santos explica decisão de deixar hospital antes de alta médica

Apresentador e dono do SBT foi internado em São Paulo na última semana

Publicado em 19/08/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Silvio Santos abriu o jogo pelo motivo no qual resolveu deixar o hospital após ter dado entrada na unidade médica com o diagnóstico de Covid-19 neste último final de semana, ao jornal Extra.

Em fase de recuperação, o dono do SBT afirmou que preferiu deixar o leito por não querer estar na vaga de alguém que estivesse precisando mais que ele, visto que não era um quadro grave. “Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 90 anos, Silvio Santos havia sido encaminhado para realização de uma bateria de exames no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, segundo foi revelado com antecedência pelo apresentador José Luiz Datena, na edição da última quinta-feira (12) do Brasil Urgente, na Band.

Patrícia Abravanel fala sobre a saúde de Silvio Santos

Patrícia Abravanel esclareceu os rumores acerca da saúde de Silvio Santos durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira (19), e negou as especulações em torno de uma suposta intubação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, disse a filha do apresentador.

VEJA MAIS: SBT montou operação para proteger Silvio Santos da Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio