Saiba mais

Silvio Santos monta esquema de segurança em sua mansão nos Estados Unidos

Dono do SBT está de férias na Flórida, e cria "barreira" contra invasão de fãs

Publicado em 28/12/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos está de férias nos Estados Unidos. Assim como no Brasil, o dono do SBT é tratado com status de celebridade entre a população, e no exterior não é diferente. Como forma de cautela pela sua segurança, o Dono do Baú decidiu colocar uma cerca em frente à sua residência, e anexou um aviso em português para evitar o assédio dos fãs.

“É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local”, diz em placa em frente a mansão, localizada em Celebration, no estado da Flórida, Estados Unidos. No país, é raro encontrar propriedades que possuam cercados como rede de proteção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos já está habituado a passar o período de férias pelos Estados Unidos. Por lá, ele permanece em torno de 90 dias antes de retomar as atividades no SBT. No entanto, desde o início da pandemia, no ano passado, até então não havia visitado as terras estrangeiras.

Recentemente, o comunicador celebrou os 91 anos de vida em uma comemoração intimista ao lado da família no exterior, e surgiu apenas de pijama, em clique compartilhado pela filha, Patrícia Abravanel, com direito a bolo e velas de aniversário.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel revela bronca de Silvio Santos ao telefone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio