Veja a foto!

Silvio Santos quebra protocolo e surge de pijamas no SBT

Apresentador deixou sua equipe surpresa ao chegar nos estúdios

Publicado em 04/08/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos é daqueles que costuma causar nas redes sociais com suas invencionices. O apresentador deixou todo o elenco do SBT surpreso nesta quarta-feira(04) ao surgir de maneira inusitada nos estúdios da emissora para gravar seu programa.

No lugar de seu tradicional terno, o dono do Baú da Felicidade resolveu vestir um pijama de botões brancos com listras pretas e surpreendeu sua equipe. O programa em questão irá ao ar no próximo domingo(08), dia dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos explicou para sua plateia durante a gravação, que o pijama foi um presente muito especial de uma de suas filhas e do seu neto, o apresentador e ator Tiago Abravanel, que tem uma coleção de peças noturnas.

Recentemente, Silvio Santos retornou ao seu programa no SBT, após se afastar por causa da pandemia, e acabou virando meme devido sua nova aparência. O apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ao surgir com a testa lisa e com bochechas inchadas, mas o que chamou atenção do público foram os dentes do dono do baú.

Silvio Santos. (Foto: Divulgação/Lourival Peixoto)

VEJA TAMBÉM: Pai de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, desabafa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio