Veja a foto

Silvio Santos surge de pijama e celebra 91 anos em Miami

Patrícia Abravanel homenageou o pai, apresentador e dono do SBT, nas redes sociais

Publicado em 13/12/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos completou 91 anos de vida neste domingo (12), e celebrou a data sem muita aparição na mídia. O apresentador e dono do SBT comemorou ao lado da família em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e surgiu apenas de pijama nos cliques.

Através do Instagram, Patrícia Abravanel, a filha número quatro do Dono do Baú, surgiu sorridente ao lado do pai, segurando um bolo de aniversário, e prestou uma singela homenagem ao pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não existe privilégio maior do que poder celebrar os 91 anos de um pai! Gratidão que transborda! Obrigada, Deus, por essa vida tão preciosa e amada! Desejo mais anos com muita saúde e alegria para usufruir de tudo que você ama! Vida longa, abençoada, vida como um presente todos os dias! ‘Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele’ (Salmo 118). Muitos vivas para esse pai lindão! Viva, Senor Abravanel! Viva, Silvio Santos! Viva, Viva, Viva”, escreveu ela.

Nas redes sociais, Silvio Santos foi homenageado por famosos e fãs ao longo do dia. Nomes como Mara Maravilha e Sonia Abrão fizeram publicações emocionantes celebrando a vida de um dos maiores nomes da TV brasileira.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel revela bronca de Silvio Santos ao telefone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio