Veja as fotos

Silvio Santos volta a gravar programa e vira meme com aparência diferente

Apresentador surpreendeu os fãs com aparência diferente

Publicado em 02/08/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos retornou ao seu programa no SBT, após se afastar por causa da pandemia, e acabou virando meme devido sua nova aparência. O empresário e apresentador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no último domingo (1º).

O famoso surgiu com a testa lisa e com bochechas inchadas, mas o que chamou atenção do público foi os dentes do apresentador. “Tem alguma coisa errada com o Silvio Santos. A boca dele tá estranha e a voz também”, comentou um internauta, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa diz que engordou 10kg por causa da pandemia

Outro internauta supôs que Silvio foi substituído. “O Silvio Santos morreu e tem um sósia com deep fake no lugar”, escreveu, no Twitter. “Ele só retirou as lentes, gente. Deve ter dado algum BO nos dentes e teve que retirar as lentes para consertar ou arrumar algo de errado na boca dele”, cogitou um fã.

Internautas comentam aparência de Silvio Santos – (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos comenta sobre Faustão na Band

Em seu programa de retorno, Silvio também comentou sobre a ida de Faustão para a Band. O fundador do SBT mostrou certa surpresa ao comentar a novidade com suas assistentes de palco. “O Faustão vai mesmo para a Band? Vai fazer o que lá? Coitado!”, disse o apresentador.

Entretanto, Silvio elogiou a nova emissora de Fausto Silva.  “A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”. Depois, o famoso brincou com a situação.

CONFIRA: Juliette assiste cenas do BBB21 e faz avaliação: “Estava assustada e confusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio