Novo amor?

Simaria abre o coração e fala como anda vida amorosa, após separação

Cantora falou sobre como anda seu coração

Publicado em 12/03/2024 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, conhecida por sua carreira ao lado da irmã, Simone, abriu espaço para interagir com os fãs no Instagram, respondendo perguntas sobre sua vida pessoal nesta terça-feira. Entre os questionamentos, um seguidor indagou sobre seu coração, e Simaria respondeu de forma descontraída, dizendo estar feliz e em paz.

Quando perguntada se tem planos de se casar novamente, a artista foi direta, afirmando que não está nos seus planos.Desde sua separação conturbada em 2021 com Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos e tem dois filhos, Simaria não assumiu publicamente nenhum novo relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Simaria sensualiza em cenário arrasador: “Perfeita”

A separação foi anunciada com declarações de respeito mútuo, enfatizando o apreço pelos momentos compartilhados e pelos filhos. Simaria expressou seu desejo de seguir em frente e buscar sua própria felicidade, mesmo após o término do relacionamento que foi significativo em sua vida.

A postura de Simaria em relação ao casamento reflete sua atual fase de vida, marcada por um período de reflexão e autodescoberta após a separação. Sua declaração direta sobre não considerar a possibilidade de casamento novamente mostra sua decisão de focar em sua própria felicidade e bem-estar, priorizando seu crescimento pessoal e profissional.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio