Veja o que ela disse

Simaria abre o jogo sobre brigas com Simone: “Grito de socorro”

Cantora sertaneja se manifesta sobre série de discussões públicas com a irmã

Publicado em 15/06/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria abriu o coração sobre as brigas com a irmã, Simone. Recentemente, a cantora sertaneja se envolveu em uma série de polêmicas com a artista com quem forma dupla nos palcos.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a cantora afirmou que sempre recebeu diversas críticas. “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merd* onde não tem?”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Grito de socorro”

Simaria, então, citou os áudios que vazaram de uma discussão que protagonizou Simone nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, disse.

A cantora ainda citou o fato de sempre ser comparada com a irmã. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso”, pontuou a famosa.

VEJA MAIS: Solteira, Simaria ostenta e inaugura imóvel luxuoso em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio