TÉRMINO

Simaria anuncia o fim de seu casamento com empresário espanhol

Cantora comunicou os fãs sobre o fim de seu casamento através do Instagram

Publicado em 16/08/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16), para anunciar o fim do seu casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig. Os dois estavam juntos há 14 anos e são pais de dois filhos: Giovanna e Pawel.

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Simaria aproveitou para tranquilizar os fãs e dizer que, apesar do término, ela está bem. “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não.”, finalizou a artista em seu Instagram.

Crise no casamento de Simaria

Os rumores sobre uma suposta crise no casamento de Simaria e Vicente Escrig já circulam na mídia há alguns meses. Na época, a cantora se pronunciou sobre os boatos e disse que não estava enfrentando problemas no relacionamento com o espanhol. A declaração ocorreu durante entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Já me separaram umas trezentas vezes”, disparou ela, em tom de brincadeira. A cantora explicou ainda, que o seu marido (na época) é muito discreto e que não gosta de aparecer, apesar de ser casado com uma famosa.

Relembre:

Simaria e Vicente Vicente Escrig (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Simaria aproxima a câmera do decote e mostra sensualidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio