Despedida

Simaria chora sobre morte de Marília Mendonça na web: “Sem acreditar”

Irmã de Simone Mendes desabafa após tragédia que tirou a vida da sertaneja

Publicado em 06/11/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria usou o Instagram na tarde deste sábado (6) e se emocionou ao falar sobre a morte de Marília Mendonça, que perdeu a vida após sofrer um acidente de avião junto com sua equipe, em viagem para um show em Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).

“Meu coração está em pedaços com a partida precoce de Marília. O Brasil perde uma artista brilhante, com um vozeirão único, que conquistou a todos com sua trajetória meteórica e única. Sua partida deixa um buraco, um vazio”, iniciou a cantora, emocionada. Na sequência, a irmã de Simone descreveu o choque com a perda da rainha da sofrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem acreditar”

“Ainda estou sem acreditar que você se foi fisicamente, mas suas músicas e alegria estará eternizada em nossa memória. Descanse em paz e que Deus conforte o coração de todos os familiares, fãs e amigos dos envolvidos nesse acidente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, escreveu Simaria.

Polêmica

Durante sua participação na manhã de hoje, no É de Casa, da Globo, Simaria recebeu críticas na web ao falar sobre os riscos com viagens aéreas, em meio à homenagem que prestou para a cantora sertaneja, em bate-papo com Ana Furtado e Tati Machado.

“É uma perca não só de mulher guerreira, que representa nossa nação, o tanto de gente que se inspirava nela. Por todos o sentidos. Pela personalidade que ela tinha, pela voz”, lamentou a artista.

VEJA MAIS: Irmão de Marília Mendonça sobre morte da cantora: “Estamos incrédulos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio