EITA!

Simaria cita possível motivo do fim da amizade com Gusttavo Lima e Andressa Suita fica espantada: “Amada?!”

Modelo negou que a cantora tenha lhe dado conselhos sobre a separação

Publicado em 09/11/2022 18:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma polêmica envolvendo o universo sertanejo veio à tona nesta semana. Desta vez, entre Simaria e Gusttavo Lima. Durante participação no podcast PodCats, a irmã de Simone Mendes contou que, o fim de sua amizade com o artista sertanejo, pode ter acontecido por conta de um conselho que ela deu para Andressa Suita, quando o casal se separou, em outubro de 2020.

A famosa falou sobre o assunto, após ser questionada na entrevista, sobre o motivo de Gusttavo ter deixado de segui-la no Instagram. “Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação.”, iniciou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, disse Simaria.

“Amada?!”, disparou Andressa Suita

Diante da fala de Simaria, a modelo Andressa Suita resolveu se manifestar e deu a entender que a cantora não falou a verdade. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zuando, não é?”, reagiu a esposa de Gusttavo Lima, espantada com a declaração da artista.

Andressa Suita rebate fala de Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, a cantora disse que não sabia ao certo se esse realmente era o motivo do fim da amizade com o Embaixador. “Não sei, é uma hipótese. Depois, nunca mais falei com Andressa, nunca mais falei com ele. Na verdade ninguém nunca fala com Gusttavo, porque é muito impossível falar com ele, ele é muito difícil no WhatsApp”, acrescentou Simaria durante a anetrevista.

VEJA MAIS: Simaria diz que Gusttavo Lima está ‘gostoso’ e Andressa Suita dá resposta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio