CONFIRA!

Simaria convida Whindersson Nunes para tomar cerveja após separações

Cantora se divorciou de Vicente Escrig e humorista se separou da noiva Maria Lina

Publicado em 23/08/2021 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, da dupla com Simone, compartilhou uma foto com Whindersson Nunes no último domingo (22) e chamou o humorista para tomar cerveja. O convite veio após ambos os artistas anunciarem suas separações neste mês. Na ocasião, a cantora se divorciou do empresário Vicente Escrig e o comediante se separou da noiva Maria Lina.

“Whindersson Nunes, bora tomar uma cerveja?”, escreveu Simaria, em tom de brincadeira. Recentemente, quem também convidou o humorista para beber, foi o cantor Gusttavo Lima, que se separou de Andressa Suita em outubro do ano passado. “Bora tomar uma Whindersson Nunes”, comentou o sertanejo no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a mensagem de Gusttavo, veio como um “troco”, já que na época da separação do cantor com a modelo, Whindersson fez o mesmo convite ao sertanejo.

Simaria convida Whindersson Nunes para tomar cerveja após separações (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos que separaram em Agosto

E por falar em separações, a leva de términos dos famosos em Agosto tomou conta das redes sociais. O mês ainda não chegou ao fim, mas muitos relacionamentos chegaram. Entre algumas celebridades, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Simaria, Dennis DJ e Titi Müller anunciaram o fim de seus relacionamentos na última semana.

Confira mais detalhes aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio