Saúde mental

Simaria desabafa sobre fama: “O sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado”

Cantora contou sua experiência com psicólogos e psiquiatras para lidar com inúmeros problemas pessoais

Publicado em 08/03/2023 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria, cantora, no Dia Internacional da Mulher, participou de uma palestra, a convite da ONU, e comentou sobre o lado sombrio da fama, aspecto que muitos tentam esconder dos holofotes.

“Estou muito honrada e feliz de poder estar aqui falando com vocês, especialmente sendo uma artista famosa e ter passado por situações nos últimos tempos supermalucas, vendo meu nome na boca do povo de uma forma muito inconsequente e com tantas mentiras inventadas ao meu respeito”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado”

“Isso é muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. E a gente sente, a gente chora, a gente sofre. Porque, normalmente, o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. A fama é traiçoeira. Você pode até dormir com ela, mas você não pode casar com a fama.”

A cantora revelou o apoio que tem de psicólogos e psiquiatras para lidar com os dilemas da vida. “Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, dos psiquiatras, e de todas essas pessoas incríveis que passaram pela minha vida para hoje estar aqui de pé, contando um pouco da minha história para vocês. Até hoje eu faço terapia e uso meus médicos quando necessário”, confessou.

Simaria reforçou a importância de manter a saúde mental e de quebrar preconceitos contra psicólogos e psiquiatras, como se fossem profissionais que cuidam de malucos. “A gente tem que parar de achar que psiquiatra e que psicóloga é para gente maluca, como diziam lá nos tempos atrás. É necessário quebrar esse tabu porque Deus não deixou os psicólogos, os psiquiatras, os médicos, à toa. Ele deixou justamente para nos dar a mão, para nos ajudar. Eu não tenho vergonha de falar sobre isso porque quando eu preciso, vou lá e procuro. Eu digo ‘Doutor, o negócio aqui está meio desandado’”, desabafou.

Apesar dos dilemas, Simaria continua fazendo sucesso na web, vide os cliques que compartilha ostentando suas curvas poderosas. 

LEIA MAIS: Xuxa cai aos prantos em homenagem na Globo: “Não precisei morrer pra ser homenageada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio