FLERTES

Simaria diz que recebe mensagens de homens famosos: “sem vergonha”

Cantora disse que após ficar solteira, começou a receber mensagens de homens famosos em seu direct

Publicado em 16/12/2021 21:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou em entrevista à jornalista Roberta Malta, da revista Mariel Claire, que, após ficar solteira, começou a receber mensagens de homens famosos em seu direct. Apesar disso, a famosa explicou que, pessoalmente, os xavecos não costumam acontecer com muita frequência.

Eu acho que a Simone e eu construímos uma história nesses anos de carreira que as pessoas têm respeito por nós. Para o cara chegar em mim ele tem que ser ‘peroba’ mesmo”, afirmou aos risos. “Acho que a gente deixou isso muito claro para as pessoas, o quanto a gente era séria, de família”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem vergonha”

No entanto, nas caixas de mensagens, vez ou outra Simaria se depara com alguns flertes, principalmente de famosos. “De vez em quando eu recebo uns directs no Instagram de uns famosos que eu digo ‘sem vergonha’, ‘sem futuro’. To fora”, disse ela, deixando claro que não está interessada em ficar com ninguém no momento.

Vale lembrar que, a artista está solteira desde agosto, quando anunciou o fim do casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. Juntos, eles tiveram dois filhos: Giovanna e Pawel.

Atualmente, inclusive, a cantora conta que tem aproveitado o tempo livre para curtir a companhia das crianças. “Estou apaixonada, tão feliz. Ontem foi um dia muito emocionante pra mim porque os dois vieram com cartinha para o Papai Noel. Eles já tinham feito a carta e a minha filhinha fez uma segunda. ‘Mas não estou pedindo nada, só saúde’”, contou Simaria.

“E aí ela fez um carta para mim que dizia ‘mamãe, muito obrigada por tudo, eu te amo, você é a melhor mamis. Obrigada por cuidar de mim, por ter me dado um irmãozinho maravilhoso’. Quem aguenta? Eu estava super sensível, comecei a chorar”, afirmou a cantora.

Simaria – (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Vicente Escrig, o ex-marido espanhol de Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio